Morais Leitão assessora Gestifute na transferência de Cristiano Ronaldo

Paulo Rendeiro, sócio da Morais Leitão e coordenador da equipa de Direito do Desporto, foi quem assessorou a Gestifute Internacional na transferência de Ronaldo da Juventus para o Manchester United.

O sócio e coordenador da equipa de Direito do Desporto da Morais Leitão, Paulo Rendeiro, assessorou a Gestifute Internacional na transferência definitiva de Cristiano Ronaldo para o Manchester United.

“O novo vínculo do internacional português é válido por dois anos, ficando o clube inglês com cláusula de opção por mais um ano. Os direitos desportivos de Ronaldo foram cedidos por 15 milhões de euros, podendo aumentar em 8 milhões em função de objetivos que venham a ser cumpridos”, refere a firma em comunicado.

Ao fim de 12 anos, Cristiano Ronaldo está de volta a Inglaterra para representar as cores do Manchester United. O clube de Old Trafford anunciou na passada sexta-feira a contratação do atacante de 36 anos.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Morais Leitão assessora Gestifute na transferência de Cristiano Ronaldo

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião