Católica no Porto tem agora uma sala Porsche. Marca integra Clube de Empresas do MBA

A sala Porsche e a integração da marca automóvel no Clube de Empresas do MBA Executivo da Católica Porto Business School são duas das iniciativas que resultam desta parceria.

Edifício da Universidade Católica Portuguesa no Porto

A Universidade Católica Portuguesa no Porto está empenhada em reforçar a sua ligação com as empresas. No mais recente que assinou, a instituição de ensino universitário estabelece uma parceria estratégica com a Porsche, a qual contempla a criação de diversas iniciativas que aportem valor a ambas. A sala Porsche, equipada com a mais recente tecnologia, é uma delas.

“A estreita relação entre a universidade e o tecido empresarial é uma das missões de uma universidade. Se o ensino e a investigação são, sem sombra de dúvidas missões centrais da Católica, a transferência de conhecimento para a sociedade e para as empresas não é menos importante. Na Católica somos o espaço para o desenvolvimento de soluções sociais, económicas e científicas focadas na criação de valor e orientadas para o desenvolvimento de projetos em parceria com o setor empresarial”, refere Isabel Braga da Cruz, presidente da Católica no Porto, em comunicado.

A inauguração oficial da sala Porsche está agendada para esta quarta-feira, 15 de setembro, dia em que arranca mais uma edição do MBA Executivo da escola de negócios da Católica na cidade Invicta. “A sala foi pensada para as várias atividades académicas, tendo servido já de palco para a apresentação por parte dos alunos do MBA Executivo de um trabalho desenvolvido para a Porsche, no âmbito do módulo de marketing”, explica a instituição de ensino.

No seguimento desta parceria, a marca foi também integrada no Clube de Empresas do MBA Executivo da Católica Porto Business School, que tem como objetivo formalizar e operacionalizar uma plataforma de interação entre as empresas e a universidade, “tendo em vista agilizar de modo eficiente e eficaz a transferência de conhecimento e de tecnologia”.

“A parceria traz sem dúvida um grande valor acrescentado. Em primeiro lugar porque ser parceiro de uma instituição tão prestigiada como a Universidade Católica, por si só já acrescenta valor. Por outro lado, através da sua Business School, a Universidade Católica partilha muito do conhecimento que é portadora, nomeadamente a sua visão sobre os futuros desafios da economia e do mercado”, afirma Hugo Ribeiro da Silva, diretor executivo do Centro Porsche Porto e do Centro Porsche Braga.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Católica no Porto tem agora uma sala Porsche. Marca integra Clube de Empresas do MBA

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião