Grupo Ageas arranca campanha institucional em TV e canais digitais
Além de Mário Coelho, vencedor do Prémio Revelação Ageas Teatro D. Maria II, os colaboradores do Grupo também foram desafiados a revelarem o que dá cor às suas vidas.
A Ageas Portugal preparou uma campanha para “expressar os valores e a atuação” do Grupo, no presente e no futuro, em diversas áreas como a proteção, cultura, tecnologia, inovação, sustentabilidade, diversidade e inclusão, desafiando os portugueses a viverem, todas as cores, de todas as maneiras,” avança um comunicado. A nova campanha de comunicação, sob o lema “Vive a Tua Cor”, arranca a 17 de setembro em televisão (TV) e nos canais digitais.
“É com grande satisfação e orgulho que lançamos a primeira Campanha Institucional do Grupo Ageas Portugal. Hoje somos um Grupo forte, diversificado ao nível do negócio e das marcas, somos inovadores, disruptivos, relevantes para a sociedade e marcamos pela diferença. Tudo isto é percetível na nova campanha, que é marcada pela cor, a celebração da individualidade, o sonho, a ambição, e também uma comunicação mais inclusiva. Com esta campanha, queremos celebrar quem somos hoje e olhar com otimismo e confiança para o amanhã: porque juntos – marcas do Grupo, Colaboradores e Parceiros –, vamos continuar a construir um futuro melhor para todos”, comenta Inês Simões, Diretora de Comunicação Corporativa e Marca do Grupo Ageas Portugal.
“Juntos por um Futuro Melhor…, porque a vida não tem de ser cinzenta!,” diz Mário Coelho, vencedor da 2.ª edição do Prémio Revelação Ageas Teatro Nacional D. Maria II e protagonista da nova campanha do Grupo Ageas Portugal.
Os colaboradores do Grupo são, também, os protagonistas da campanha, tendo sido desafiados a revelarem o que dá cor às suas vidas: A Andreia faz crossfit, krav maga, meditação e comida saudável. Já o Luís é triatleta. O Jorge adora animais de estimação e a Dalila não esconde o seu gosto por carros de coleção. Enquanto isso, a Fátima faz trekking, a Susana cuida de plantas e o Nuno faz música. “Fruto de um casting interno, os selecionados prometem inspirar a ver o mundo de todas as cores”.
De forma totalmente incorporada na sua atividade – seguros e serviços que permitem melhor proteger os seus Clientes e a Sociedade -, o Grupo “tem na base da sua postura e valores a inclusão”. É esta inclusão que leva a organização, “todos os dias, a trabalhar em prol de uma sociedade mais unida, protegida e feliz. Guiado por esse valor, a Ageas Portugal tornou a campanha “ainda mais inclusiva” ao envolver a tradução em linguagem gestual “procurando, também, inspirar mais marcas a comunicar de forma mais inclusiva”.
Para além da linguagem gestual, a campanha também terá presente o código de cores ColorAdd, que permite aos daltónicos identificar as cores. “Porque todos merecemos viver as nossas cores ao máximo”, acrescenta a comunicação Ageas.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Grupo Ageas arranca campanha institucional em TV e canais digitais
{{ noCommentsLabel }}