Nesta lista há mais de 70 de espaços de coworking de norte a sul do país e ilhas incluídas

Através desta lista, criada pela Remote Portugal, basta selecionar o seu destino e escolher o cowork que mais se adequa às suas necessidades.

Espaço de cowork no Selina de Vila Nova de Milfontes.

O mercado laboral mudou e os próprios modelos de trabalho e colaboradores mudaram com ele. Ao escritório acrescentaram o teletrabalho e ao trabalho à distância acrescentaram um “terceiro espaço”, que já foi apontado pela Accenture como uma nova tendência. E, a partir de agora, já pode procurar de uma forma muito mais simples espaços de coworking de norte a sul do país, e ilhas incluídas, que podem ser um destes “terceiros espaços” que permitem fugir da rotina do escritório e (voltar a) criar barreiras entre a vida profissional e pessoal, algo que se complicou com o teletrabalho obrigatório.

A Remote Portugal juntou mais de 70 coworks num só sítio web, filtrados por distritos e com informações sobre cada espaço. Há opções no Alentejo, Algarve, Aveiro, Braga, Castelo Branco, Leiria, Lisboa, Porto, Santarém, Setúbal e Viana do Castelo. Além disso, há também espaços nos Açores e Madeira.

“Com a ajuda de uma equipa de voluntários fantástica, criei na Remote Portugal a maior lista de espaços de coworking em Portugal. Em poucos meses temos mais de 70 espaços, de Norte a Sul do país e ilhas incluídas. Todo o tipo de espaços, para todo o tipo de pessoas. Com ofertas especiais!”, escreveu numa publicação no LinkedIn Matilde Leitão, cofundadora da empresa e consultora de nomadismo digital.

A lista pode ser consultada através deste link. Basta selecionar o seu destino e escolher o cowork que mais se adequa às suas necessidades. Ao clicar no espaço onde pretende trabalhar terá acesso a um série de detalhes sobre o mesmo, nomeadamente horário de funcionamento, morada, preços, condições especiais e facilidades.

A Remote Portugal é uma plataforma de educação e conexão no mundo do trabalho remoto, principalmente em Portugal. Reunindo conteúdo educativo e prático, bem como ferramentas úteis, e partilhando experiências e oportunidades, o objetivo é ajudar trabalhadores remotos individuais na sua jornada e empresas a implementarem trabalho remoto na sua organização.

Juntamente com Matilde Leitão, Gonçalo Hall, consultor de trabalho remoto, e Miguel Costa, marketing digital & web design, são os fundadores da Remote.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Nesta lista há mais de 70 de espaços de coworking de norte a sul do país e ilhas incluídas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião