Segunda edição do Rock in Rio Humanorama confirmada para 2022

"Encerramos a primeira edição com a certeza de que estamos apenas no início de um poderoso movimento coletivo de inspiração, mobilização e transformação", diz Agatha Arêas.

O Rock in Rio Humanorama vai ter uma segunda edição já no próximo ano, anunciou a organização do festival de conversas e que juntou, entre 14 e 17 de setembro, pessoas de Portugal e Brasil na mesma plataforma digital.

“Encerramos a primeira edição do Rock in Rio Humanorama com a certeza de que estamos apenas no início de um poderoso movimento coletivo de inspiração, mobilização e transformação a partir das pessoas, para as pessoas, pelas pessoas. Nestes quatro dias de festival, a energia positiva vibrou em altíssima frequência”, adianta Agatha Arêas, vice-presidente de learning experience do Rock in Rio, em comunicado.

“Há muitas, muitas pessoas que acreditam na força transformadora do amor, da empatia, da reflexão e do diálogo. E o Rock in Rio, nas suas mais diversas iniciativas ao longo dos últimos 36 anos, começando pela magia que se vive na Cidade do Rock, pretende continuar a iluminar as pessoas, dando-lhes voz, afirmando-se cada vez mais como grande promotor do espetáculo humano“, continua.

Agatha Arêas, vice-presidente de learning experience do Rock in Rio.

O Rock in Rio Humanorama 2021 contou com mais de 250 dinamizadores, 80 horas de conteúdo, 70 conversas, 30 workshops e 20 atividades de entretenimento, com o objetivo de reunir vozes de diversos quadrantes da sociedade e proporcionar ao público a partilha de diferentes perspetivas sobre problemas e possíveis soluções que permeiam temas prementes da nossa sociedade.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Segunda edição do Rock in Rio Humanorama confirmada para 2022

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião