Diogo Alexandre é o novo diretor de programação do canal Casa e Cozinha

Desde outubro de 2019 que o profissional ocupava o cargo de gestor de produto da Eleven Sports.

Diogo Alexandre, diretor de programação do Casa e Cozinha.

Diogo Alexandre é o novo diretor de programação do Casa e Cozinha, o único canal de televisão por cabo em Portugal especialmente dedicado a decoração, gastronomia, moda, beleza e lifestyle, produzido pela Dreamia, joint-venture detida pela NOS e pela AMC Networks International Southern Europe, responsável pelos canais temáticos Panda, Biggs, Hollywood e Blast.

Desde outubro de 2019 que Diogo Alexandre desempenhava a função de gestor de produto da Eleven Sports, “onde assumia a coordenação das áreas financeira, de marketing, produção, produto e dos conteúdos de programação dos canais lineares e catálogo On Demand, a gestão dos projetos de cobertura televisiva, bem como a definição das campanhas de angariação de novos clientes”, lê-se em comunicado.

Licenciado em gestão pela Nova SBE e com um mestrado em gestão, Diogo Alexandre possui um vasto percurso como gestor de produto nos canais TV do grupo Altice e no Meo Satélite. Além disso, o profissional conta com experiência como auditor no departamento para clientes de serviços não-financeiros da KPMG.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Diogo Alexandre é o novo diretor de programação do canal Casa e Cozinha

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião