Mudum Seguros soma 460 mil apólices e quer explorar novos canais de distribuição
Detida pela CA Assurances e redenominada Mudum, a empresa que foi GNB Seguros quer desenvolver e aprofundar a parceria com Novo Banco e explorar novos canais de distribuição.
A Mudum Seguros, anteriormente designada GNB Seguros, assume novo posicionamento assente em processo de transformação em curso, “potenciado pela aquisição da totalidade do capital pelo Crédit Agricole Assurances” (CA Assurances) em outubro de 2020.
Em comunicado, a seguradora refere-se à nova fase com identidade renovada: “as transformações em curso no mundo e a consciência cada vez mais forte das necessidades de proteção da sociedade” confirmam o papel fundamental e a missão da Mudum Seguros que visa “ajudar cada pessoa a tirar o melhor partido das mudanças que ocorrem na sua vida”.
De acordo com François Baudienville, diretor geral da Mudum, “a companhia tem uma oferta de produtos e serviços clara, simples e completa no ramo não vida (automóvel, saúde, casa, acidentes do trabalho…). Associada à solidez e experiência do Grupo Crédit Agricole Assurances, combinando inovação tecnológica e proximidade humana com os clientes, através das equipas locais, a Mudum Seguros tem como ambição continuar a apostar cada vez mais na prestação de serviços de excelência, criação de valor com os seus parceiros e contribuição positiva para o desenvolvimento sustentável da sociedade”.
Neste virar de página, a Mudum Seguros conta com mais de 70 profissionais especializados, servindo mais de 310 mil clientes particulares e empresariais. Com uma carteira de 460.000 apólices, principalmente fruto da sua longa parceria com o Novo Banco, a seguradora gerou um volume de prémios de 74 milhões de euros em 2020. Com o compromisso de desenvolver e aprofundar a sua parceria com o Novo Banco, a redenominada Mudum Seguros “pretende também explorar novos canais de distribuição”.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Mudum Seguros soma 460 mil apólices e quer explorar novos canais de distribuição
{{ noCommentsLabel }}