DLA Piper ABBC assessora Maya Capital LLP em operação de 65 milhões de euros

A equipa da DLA Piper ABBC foi liderada pelo sócio Luís Filipe Carvalho e pelo associado sénior Paulo Anjo, ambos da área de Imobiliário.

A sociedade de advogado DLA Piper ABBC assessorou a Maya Capital LLP na aquisição de um portfólio composto por 7 edifícios para reabilitação em zonas privilegiadas de Lisboa, numa operação de 65 milhões de euros.

“Esta transação foi a maior operação da Maya Capital LLP até ao momento e o seu primeiro investimento imobiliário em Portugal. A Maya Capital LLP estabeleceu uma equipa local liderada por Antonio Pinto de Abreu e pretende adquirir mais ativos imobiliários em Portugal“, explicou a firma.

A equipa da DLA Piper ABBC foi liderada pelo sócio Luís Filipe Carvalho e pelo associado sénior Paulo Anjo, de Imobiliário, e incluiu as associadas sénior Inês Teixeira e Filipa Arrobas da Silva e os associados Francisco Maria Rodrigues e Cidália Correia.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

DLA Piper ABBC assessora Maya Capital LLP em operação de 65 milhões de euros

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião