Morais Leitão renova certificação de “Empresa Familiarmente Responsável” e sobe de classificação

Melhorando a classificação para "B", a Morais Leitão renovou a certificação como “Empresa Familiarmente Responsável”, confirmado pela APCER – Associação Portuguesa de Certificação.

A Morais Leitão renovou recentemente a certificação como “Empresa Familiarmente Responsável”, tendo melhorado a classificação obtida para “B”, correspondente a uma entidade especialmente proativa em matéria de gestão da conciliação da vida profissional com a familiar.

“A renovação desta certificação resulta de um exigente processo de análise e avaliação, qualitativa e quantitativa, marcado por fases de inquéritos, entrevistas e adequação de políticas e procedimentos; decorre também de um conjunto alargado de medidas em áreas tão importantes como a qualidade do trabalho, a flexibilidade temporal e espacial, o apoio à família, o desenvolvimento pessoal e profissional, a igualdade de oportunidades e a liderança e estilos de direção”, refere a firma em comunicado.

O certificado EFR foi confirmado pela APCER – Associação Portuguesa de Certificação, em colaboração com a ACEGE – Associação Cristã de Empresários e Gestores e com a Fundación Másfamilia, entidades coemissoras do certificado.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Morais Leitão renova certificação de “Empresa Familiarmente Responsável” e sobe de classificação

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião