Abreu Advogados assessora entrada da Getir no mercado português

A equipa da Abreu Advogados foi coordenada pelos sócios Manuel Santos Vítor, Tiago Mendonça de Castro, Ricardo Henriques e Rodrigo Formigal.

A Abreu Advogados assessorou a Getir na sua entrada no mercado português, mais concretamente na adaptação da sua aplicação de última geração à legislação nacional e na abertura e exploração das lojas a partir das quais os produtos são entregues. A Getir é uma empresa tecnológica sediada em Istambul que revolucionou as entregas last-mile ao oferecer aos seus clientes uma seleção de milhares de artigos, entregues em minutos e disponíveis, para já, a cidadãos de oito países diferentes.

A Abreu Advogados trabalhou em estreita coordenação com as equipas internas de gestão e parceiros da Getir. A assessoria da sociedade portuguesa abrangeu, entre outros aspetos, questões de regulatório, serviços de pagamento, imobiliário, urbanismo e licenciamento, proteção de dados, e-commerce, assim como, um apoio contínuo na interação com as autoridades portuguesas.

A equipa da Abreu Advogados contou com 15 advogados e foi coordenada pelos sócios Manuel Santos Vítor (Corporate), Tiago Mendonça de Castro (Imobiliário), Ricardo Henriques (Direito Tecnológico) e Rodrigo Formigal (Banca e Serviços Financeiros).

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Abreu Advogados assessora entrada da Getir no mercado português

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião