Abreu Advogados assessora o Grupo Sacoor no lançamento da nova marca

A equipa da Abreu Advogados foi liderada por César Bessa Monteiro, jr, sócio da área de Societário, Comercial e M&A.

A Abreu Advogados prestou assessoria jurídica ao Grupo Sacoor no âmbito do lançamento da sua nova marca Sacoor Blue, um novo conceito com foco nas questões ambientais e na sustentabilidade.

Já presente no Almada Forum, Alegro Setúbal, Alegro Montijo, Alegro Sintra e no Mar Shopping Matosinhos, e com previsão de abertura de mais seis lojas até ao final do ano, a marca Sacoor Blue tem como público-alvo as gerações mais jovens e apresenta roupa produzida com algodão orgânico e fibras recicladas.

A equipa da Abreu Advogados foi liderada por César Bessa Monteiro, jr, sócio da área de Societário, Comercial e M&A, e contou com a participação do associado João Amaral Cabral, da advogada estagiária Sofia Lopes Agostinho e da solicitadora Maria José Ricardo.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Abreu Advogados assessora o Grupo Sacoor no lançamento da nova marca

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião