Abreu Advogados é a parceira jurídica da Jornada Mundial da Juventude Lisboa 2023

A equipa da Abreu Advogados que tem estado a acompanhar esta iniciativa é liderada pelo consultor Henrique Trocado e integra também os sócios Manuel Durães Rocha e Teresa Brito da Silva.

A Abreu Advogados está encarregue da assessoria jurídica à Fundação JMJ Lisboa 2023 ao longo de todo o processo de organização da Jornada Mundial da Juventude, que se vai realizar na capital portuguesa em agosto de 2023.

O apoio da Abreu Advogados iniciou-se em 2019 em regime de pro bono e irá durar até final de 2023, acompanhando a preparação, organização e balanço do evento, e abrange todos os serviços jurídicos necessários para a estruturação e operacionalização da iniciativa.

“Até ao presente momento a colaboração incidiu particularmente na elaboração dos mais diversos tipos de contratos bem como na assessoria em matéria de registo e utilização de marcas e do respetivo hino”, refere a firma.

A equipa da Abreu Advogados que tem estado a acompanhar esta iniciativa é liderada por Henrique Trocado, consultor da Abreu Advogados, e integra também os sócios Manuel Durães Rocha e Teresa Brito da Silva.

A Jornada Mundial da Juventude terá lugar em Lisboa entre 1 e 6 de agosto de 2023 e é um dos maiores eventos mundiais, no qual são esperados cerca de 1,5 milhões de jovens de todo o mundo, num encontro que culminará com a vinda do Papa a Portugal.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Abreu Advogados é a parceira jurídica da Jornada Mundial da Juventude Lisboa 2023

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião