Criativa Teresa Pinto Leite é a nova sócia da TTouch

A criativa junta-se a Mariana Galindo e António Bezerra na agência de ativismo criativo, que tem como objetivo melhorar a vida das pessoas.

Teresa Pinto Leite é a nova sócia da TTouch.

A criativa Teresa Pinto Leite juntou-se a Mariana Galindo e António Bezerra como nova sócia da TTouch, uma agência criativa orientada para o impacto social, que tem como missão as causas das marcas.

“Com uma equipa como a nossa, que junta talento criativo, know how sobre o terceiro setor, e a capacidade de fazer acontecer da Mariana Galindo ao leme da agência, a TTouch vai mesmo mudar o mundo”, afirma Teresa Pinto Leite, em comunicado.

Esta agência, de ativismo criativo, distingue-se por precisamente por utilizar a criatividade como forma de melhorar a vida das pessoas e do planeta. Um match que acaba por ser natural, já que esta foi uma área pela qual Teresa Pinto Leite sempre se interessou. Em 2007 chegou mesmo a implementar na Partners um departamento dedicado a trabalhar apenas a área da responsabilidade social das marcas, mas que acabou por encerrar.

Ao longo dos seus 25 anos no mercado publicitário, Teresa Pinto Leite somou vários prémios (entre os quais um leão no festival de Cannes) e passou por diversas agências, entre as quais a Publicis, a Y&R, a Bates Redcell, a Partners e, nos últimos quatro anos, a Unhype.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Criativa Teresa Pinto Leite é a nova sócia da TTouch

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião