Leaders League divulga ranking de melhores firmas em seis áreas

  • ADVOCATUS
  • 24 Novembro 2021

No ranking, que é divulgado em primeira mão numa parceria com o ECO/Advocatus, são apresentados os melhores escritórios de advogados em seis áreas distintas. Conheça os distinguidos.

A Leaders League divulgou mais um ranking das melhores firmas de advogados do mercado português 2021-2022 em seis áreas: Restructuring & Insolvency, Private Equity Advisory, Real Estate, Corporate Tax, Corporate M&A e Banking & Finance.

Divulgado numa parceria exclusiva com o ECO/Advocatus, a Leaders League divide a classificação por “Leading”, “Excellent”, “Highly Recommende” e “Recommended”.

O diretório internacional baseia os resultados dos seus rankings nos questionários aos clientes, entidades externas e aos respetivos pares – advogados – de cada jurisdição.

Ranking Leaders League: Melhores firmas de advogados 2021-2022

Restructuring & Insolvency

Private Equity Advisory

Real Estate

 

Corporate Tax

Corporate M&A

Banking & Finance

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Leaders League divulga ranking de melhores firmas em seis áreas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião