BLIP cria desafio natalício para developers. Tem mais de 2.000 euros para oferecer aos vencedores

Todos os dias haverá um vencedor, que receberá um prémio de 50 euros. Mas, no final da iniciativa, serão entregues 600 euros ao developer que fique no primeiro lugar do pódio de todo o desafio.

A Blip prepara-se para lançar o “Tech Challenge Series – Advent Calendar”, um conjunto de desafios diários no formato de pequenos puzzles de software direcionados a developers. Estes desafios vão ser promovidos de 1 a 24 de dezembro, e todos os dias será atribuído um prémio de 50 euros ao vencedor. Mas, no final da iniciativa, haverá um prémio de 600 euros para o grande vencedor. Ao todo a startup, sediada no Porto, tem mais de 2.000 euros a distribuir com esta iniciativa.

“Este ano quisemos promover uma iniciativa diferente, mais envolvente da comunidade tecnológica e que representasse a importância que os desafios técnicos têm para a Blip. O ‘Tech Challenge Series – Advent Calendar’ estará disponível online, permitindo a participação de qualquer pessoa interessada, independentemente do local onde se encontra. Queremos incentivar os developers a testar o seu conhecimento, a partilhar com os amigos estes desafios e a entrarem nesta competição saudável com espírito natalício, ao mesmo tempo que abrimos as portas da Blip à nossa comunidade”, refere Tiago Martins, head of technology na Blip, citado em comunicado.

O anúncio dos vencedores diários — que receberão 50 euros — será feito com um intervalo de dois dias após o final do prazo do desafio em questão. Já o do vencedor do prémio intermédio — de 150 euros — será conhecido a 14 de dezembro. No final da iniciativa, voltará a ser feita a apreciação geral dos participantes e serão atribuídos prémios de 600 euros e 300 euros ao primeiro e segundo lugares, respetivamente, a 27 de dezembro.

Para participar nos desafios diários, as inscrições devem ser feitas até às 17h00 do dia anterior. Os desafios técnicos vão ser enviados para o email do participante todos os dias às 18h00 e estará disponível a partir das 00h00 e por um período de 24 horas.

Os interessados podem inscrever-se a partir de 26 de novembro através da landing page do desafio e participar de forma gratuita.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

BLIP cria desafio natalício para developers. Tem mais de 2.000 euros para oferecer aos vencedores

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião