Crianças em casa? EDP oferece visitas virtuais ao Jardim Zoológico

  • Trabalho
  • 31 Dezembro 2021

As inscrições para a visita virtual do Jardim Zoológico já estão disponíveis através do Planeta Zero, o programa de sustentabilidade da EDP.

De 3 a 9 de janeiro, período sem aulas escolares devido às medidas de contenção imposta pelo Governo devido ao evoluir da pandemia, o Planeta Zero da EDP Comercial abre as portas virtualmente. Todos dos dias, às 11h00, os mais pequenos vão poder visitar o Jardim Zoológico e, sem saírem de casa, podem mergulhar com os golfinhos, fazer um safari no Zoo ou conhecer melhor os tigres, aves, suricatas ou mesmo alguns primatas.

“Através da plataforma Zoom, biólogos vão explicar as características, curiosidades e comportamentos de algumas das espécies mais emblemáticas do Jardim Zoológico. Vai ser possível acompanhar na primeira fila algumas rotinas, como por exemplo a hora da alimentação de algumas espécies”, detalha a EDP, em comunicado.

Para participar nas visitas virtuais, os clientes da EDP Comercial devem inscrever-se no Planeta Zero da EDP, o programa de sustentabilidade da empresa que promove a alteração de hábitos e comportamentos.

A EDP não é a única empresa que está a oferecer atividades aos mais novos durante a semana de contenção. Também o banco francês Natixis está a pagar cursos de programação aos filhos dos colaboradores, até 17 anos, em casa dada a suspensão das aulas.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Crianças em casa? EDP oferece visitas virtuais ao Jardim Zoológico

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião