Morais Leitão e VdA ganham prémios da Euronext

Na lista da melhor "Law Firm", na área de Equity, a Morais Leitão foi a vencedora. Estava nomeada com a Vieira de Almeida. Na área de Bonds, a VdA foi a distinguida. Concorria com o BPI e a PLMJ.

A Morais Leitão e a Vieira de Almeida acabam de ser premiados, na área de Equity e de Bonds, respetivamente, nos Euronext Lisbon Awards.

A Euronext anunciou esta quinta-feira a lista de nomeados e vencedores da 11ª edição dos Euronext Lisbon Awards. Criados em 2011, os Euronext Lisbon Awards distinguem emitentes, intermediários financeiros, e outras instituições e pessoas que, no ano anterior à atribuição, se destacaram no mercado de capitais. Incluindo escritórios de advogados.

Na lista da melhor “Law Firm”, na área de Equity, a Morais Leitão foi a vencedora. Estava nomeada com a Vieira de Almeida. Na área de Bonds, a Vieira de Almeida ganhou, numa nomeação que dividia com o departamento Jurídico Banco BPI e com a PLMJ.

Os Euronext Lisbon Awards são atribuídos com o apoio de um júri, composto pelos membros do PSI 20 Committee. Poderão ser convidadas outras individualidades não fixas para fazer parte do júri em cada edição. O júri reserva-se o direito de convidar entidades externas para contribuir na avaliação dos candidatos, bem como de não atribuir alguma das distinções, caso entenda não estarem reunidas as condições adequadas.

No caso da categora da “Law Firm”, é selecionada “a firma de advogados mais ativa, considerando os montantes e o número de emissões de ações e obrigações cotadas nos mercados geridos pela Euronext Lisbon em que estiveram envolvidas. Caso duas ou
mais firmas estejam envolvidas na mesma emissão, ambas são consideradas”, segundo comunicado da Euronext.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Morais Leitão e VdA ganham prémios da Euronext

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião