Morais Leitão Legal Circle assessora Millennium BIM

A equipa da Morais Leitão foi liderada pelo sócio Eduardo Paulino, da área de societário, comercial e M&A, e pela advogada sénior Margarida Torres Gama, de seguros, resseguros e fundos de pensões.

As equipas da rede Morais Leitão Legal Circle assessoraram o Millennium BIM, uma das maiores instituições bancárias moçambicanas, na negociação de uma parceria no setor segurador em Moçambique, qual envolveu a celebração de um acordo de distribuição de longo prazo no canal bancassurance.

A Morais Leitão assessorou ainda o Millennium BIM na venda à Fidelidade – Companhia de Seguros, S.A., seguradora do mercado português nos ramos vida e não vida, de uma participação de controlo na SIM – Seguradora Internacional de Moçambique, S.A., que opera em Moçambique sob a marca “Ímpar”.

A equipa da Morais Leitão foi liderada pelo sócio Eduardo Paulino, do departamento de Societário, Comercial e M&A, e pela advogada sénior Margarida Torres Gama, cocoordenadora da equipa de seguros, resseguros e fundos de pensões. Integraram também a equipa Marta Pereira Rosa e Nuno Sobreira, do departamento de Societário, Comercial e M&A e da equipa de seguros, resseguros e fundos de pensões, bem como Pedro Gouveia e Melo, do departamento de Europeu e Concorrência.

A equipa da MDR Advogados, membro exclusivo para Moçambique da Morais Leitão Legal Circle, foi liderada por Tiago Arouca Mendes e Fabrícia de Almeida Henriques, respetivamente managing partner e consultora.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Morais Leitão Legal Circle assessora Millennium BIM

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião