SPS Advogados renova escritório

No seu renovado espaço de trabalho, a SPS Advogados afirmou o novo paradigma em que decidiu assentar o seu modelo de trabalho para o futuro. Remodelação ficou a cargo da OPENBOOK.

A SPS Advogados renovou o seu espaço de trabalho, apostando “no equilíbrio entre trabalho e família”, segundo comunicado do escritório. O projeto de arquitetura tem a assinatura da OPENBOOK.

“Este projeto de arquitetura de interiores teve por base a reabilitação do local de trabalho pré-existente, num novo desenho que reflete o modelo de trabalho híbrido adotado. Um escritório que se assume como um ponto de encontro para um novo normal, de forma despretensiosa e informal, mas ao mesmo tempo moderna e inovadora. Um local de trabalho com foco na colaboração e bem-estar dos colaboradores, que vai ao encontro das tendências dos escritórios pós-pandemia“, refere a OPENBOOK.

Com uma vista de 360º sobre Lisboa, foi aproveitado ao máximo a luz natural através de uma planta sem barreiras físicas opacas. Todos os gabinetes do escritório têm divisórias de vidro com cortinados, “conferindo privacidade sem criar barreiras à luz natural”.

“O cuidado com o conforto visual e acústico foi tido em conta, em especial nas zonas de trabalho, com a presença de painéis acústicos e o uso de plantas e vegetação como elemento arquitetónico. A portugalidade está presente na escolha de materiais como a pedra, a cortiça e o burel, com a sustentabilidade a assumir também protagonismo”, refere a OPENBOOK.

A área do escritório foi ainda reduzida, face a uma nova política de trabalho que permitirá o regresso ao trabalho presencial, mantendo contudo, parcialmente, o teletrabalho. “Assim, o paper free, a clean desk e o free sitting marcam o novo modelo de trabalho da SPS”, refere a firma em comunicado.

“O novo espaço foi redesenhado a pensar nas pessoas, na sua comodidade e bem-estar, privilegiando o trabalho de equipa, a socialização corporativa e o sentido de grupo e comunidade. Um espaço inovador, tecnológico e sustentável, onde todos, colaboradores e clientes se sentem confortáveis! Estamos no sítio certo”, conclui a SPS Advogados.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

SPS Advogados renova escritório

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião