Mafalda Ferreira reforça equipa de sócios da CS’Associados

Mafalda Ferreira é a nova sócia da CS’Associados onde irá liderar a área de Energia e Sustentabilidade. A advogada transita da DLA Piper ABBC.

A sociedade de advogados CS’Associados reforçou as áreas de Direito Público e de Projetos com Mafalda Ferreira. A nova sócia irá liderar a área de Energia e Sustentabilidade. A advogada foi sócia da DLA Piper ABBC nos últimos três anos, tendo tido experiências anteriores na Sérvulo, na Uría Menéndez – Proença de Carvalho e na Slaughter & May.

“Estamos muito satisfeitos com a integração da Mafalda, uma advogada com créditos firmados no nosso mercado e especializada na área da energia, área em que a sociedade aposta desde a sua fundação e em que agora reforça a sua capacidade para responder aos vários projetos em curso. Há muitos anos que conhecemos a Mafalda e há sempre lugar na nossa sociedade para advogados com a sua qualidade pessoal e profissional. A CS’Associados continua assim a apostar nas áreas em que sabe ter a capacidade para prestar aconselhamento jurídico ao mais elevado nível em Portugal”, nota a CS’Associados em comunicado.

Mafalda Ferreira exerce advocacia há 18 anos, tendo larga experiência em assessoria jurídica no âmbito de investimentos em infraestruturas, nomeadamente nos setores da energia, da água e resíduos, dos transportes e na área da saúde. Conta também com um vasto número de prémios nacionais e internacionais. Em 2021, foi reconhecida como uma das 50 mulheres mais inspiradoras no mercado jurídico ibérico pela Iberian Lawyer.

“É com grande entusiasmo que encaro este novo desafio. Reconheço-me nos princípios basilares da CS’Associados, uma sociedade de pares, onde todos os sócios são donos do negócio, todos têm opinião e promovem a elevada qualidade do aconselhamento jurídico de forma transversal. É por isso com muito empenho que me junto a esta sociedade, procurando reforçar a qualidade e a excelência do serviço que a CS’Associados presta aos clientes”, destaca Mafalda Ferreira.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Mafalda Ferreira reforça equipa de sócios da CS’Associados

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião