António Castro Caldas e Miguel Stokes promovidos a sócios da Uría Menéndez – Proença de Carvalho

Os advogados António Castro Caldas e Miguel Stokes foram, este mês de Janeiro, promovidos a sócios da Uría Menéndez - Proença de Carvalho.

A sociedade de advogados Uría Menéndez – Proença de Carvalho reforçou a sua equipa de sócios com a promoção de dois advogados: António Castro Caldas e Miguel Stokes.

António Castro Caldas entrou na Uría Menéndez em 2007 e tem vindo a centrar a sua atividade na área de direito Fiscal e em fusões e aquisições, planeamento fiscal internacional, produtos financeiros, mercado de capitais, operações imobiliárias e financiamento de projetos. O sócio presta também assessoria relativa à estruturação de patrimónios pessoais e familiares.

Miguel Stokes pertence a Uría Menéndez desde 2009, tendo estado destacado no escritório de Londres entre julho de 2015 e dezembro de 2016. O novo sócio conta com mais de oito anos de experiência na assessoria a clientes industriais e financeiros, nas áreas de fusões e aquisições, financiamento estruturado e mercado de capitais. Presta assessoria em operações de compra e venda de sociedades (share deals) e ativos (asset deals), em processos de privatização, em operações de financiamento estruturado e em operações de mercado de capitais envolvendo a aquisição de participações em sociedades cotadas, ofertas públicas de aquisição, ofertas públicas de subscrição e venda, intermediação financeira, constituição, gestão e comercialização de fundos de investimento e temas de abuso de mercado.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

António Castro Caldas e Miguel Stokes promovidos a sócios da Uría Menéndez – Proença de Carvalho

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião