APS explica aos seguradores o novo regime jurídico do teletrabalho
Dirigido a diretores, responsáveis e técnicos de Recursos Humanos das empresas do setor segurador, a formação ensina a lidar com a nova realidade jurídica do trabalho à distância.
A Associação Portuguesa de Seguradores vai realizar, na manhã do próximo dia 21 de fevereiro, um workshop sobre o novo regime jurídico do teletrabalho. Na inscrição o participante poderá optar por assistir à formação presencialmente nas instalações da APS em Lisboa, ou à distância via plataforma zoom.
O workshop vai dar conhecer e analisar as principais alterações introduzidas pelo novo Regime Jurídico do Teletrabalho e do Trabalho a Distância.
O advogado Carlos Proença explicará alterações relevantes introduzidas pela lei 83/2021 ao enquadramento do novo regime jurídico do teletrabalho e trabalho à distância, enquanto Guilherme Machado Dray, advogado da Macedo Vitorino & Associados e professor na FDL vai falar sobre as oportunidades para as empresas resultantes impactos e desafios do novo regime jurídico.
O workshop terminará com um debate moderado por Joana Queiroz Ribeiro, diretora de Pessoas e Organização da seguradora Fidelidade.
Mais detalhes podem ser obtidos aqui .
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
APS explica aos seguradores o novo regime jurídico do teletrabalho
{{ noCommentsLabel }}