D-DAY promete “boost” de inspiração a 17 de março. Profissionais do CERN, Marvel e Microsoft vão marcar presença

Markus Nordberg (CERN), Brian Crosby (Marvel Themed Entertainment), Catarina Jorge (Grupo Nabeiro), Madalena Carey (Happiness Business School) e o chef Chakall são alguns dos oradores presentes.

Com o objetivo de oferecer aos portugueses um boost de energia e inspiração, o D-DAY Boosting Talks irá juntar, a 17 de março, quase 20 oradores para partilharem as suas histórias e as suas visões sobre temas como inovação e criatividade, gestão de pessoas e carreiras, estratégia digital e casos de negócios. Markus Nordberg (CERN), Brian Crosby (Marvel Themed Entertainment), Catarina Jorge (Grupo Nabeiro), Madalena Carey (Happiness Business School) e o chef Chakall são alguns dos oradores. A totalidade das receitas do evento irá reverter para a Cruz Vermelha Portuguesa.

“O D-DAY será o dia da mudança, do reboost de inspiração e do restart com mais energia e garra. Reunindo boosting speakers de referência nas áreas de inovação, criatividade, gestão de pessoas e carreiras e estratégia digital, D-DAY Boosting Talks são mais do que conferências, são partilhas transparentes, energéticas e ‘sem espinhas’ sobre os temas que realmente importam”, lê-se em comunicado.

O objetivo do evento é “gerar partilhas nutritivas, que munam os portugueses de ideias e ferramentas para darem um boost à sua vida profissional e pessoal”.

Entre os oradores internacionais — os keynote speakers — estão Markus Nordberg, head of resources development na unidade de desenvolvimento e inovação do CERN Accelerating Science e gestor do IdeaSquare, espaço do CERN dedicado à inovação, Alexandra Avelar, country manager na Emplifi Brasil, e Brian Crosby, diretor criativo da Marvel Themed Entertainment.

Já dos painéis de debate farão parte profissionais nacionais como Catarina Jorge, strategic thinking do Centro de Inovação do Grupo Nabeiro, Pedro Janeiro, managing partner da DesignThinkers Agency, Madalena Carey, CEO da Happiness Business School, Pedro Ramos, CEO da Keeptalent Portugal, Maria Novais, diretora de RH da Saint-Gobain Portugal, Manuel Dias, national technology officer da Microsoft Portugal, e o chef Chakall.

Os interessados podem adquirir o seu bilhete através deste link.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

D-DAY promete “boost” de inspiração a 17 de março. Profissionais do CERN, Marvel e Microsoft vão marcar presença

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião