APG junta jovens num “HR Management Challenge” noturno

O 14.º Encontro Nacional de Jovens RH começa às 20h00 de 18 de fevereiro e prolonga-se até às 8h00 do dia seguinte. Inscrições abertas

A Associação Portuguesa de Gestão das Pessoas (APG) vai realizar mais um Encontro Nacional de Jovens RH. O evento irá reunir estudantes universitários de áreas como a gestão de recursos humanos, marketing, gestão, comunicação, psicologia das organizações e sociologia. Uma particularidade: o 14.º Encontro começa às 20h00 de 18 de fevereiro e prolonga-se até às 8h00 do dia seguinte. As inscrições estão abertas.

“Serão, ao todo, 12 horas, no qual os estudantes, organizados em equipas de três a cinco elementos, poderão experienciar momentos de networking com profissionais convidados, palestras e o ‘ex-libris’ desta edição, o ‘HR Management Challenge’, um concurso dedicado às temáticas da gestão de pessoas no qual as equipas terão enfrentar diferentes desafios ao longo da noite”, explica a APG à Pessoas.

Já confirmados como convidados estão Marta Santos, administradora do Grupo Arriva Portugal, e Conceição Zagalo, empreendedora social.

O evento, que conta com uma dimensão experiencial noturna que se destaca das edições anteriores, será realizado presencialmente no ISCSP-ULisboa.

Os interessados em participar já podem fazer a sua inscrição, através do site da APG.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

APG junta jovens num “HR Management Challenge” noturno

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião