Hugo Julião lidera Marketing Canal e Digital na Ageas Portugal
Além de contribuir no desenvolvimento de negócios bancassurance e affinities, Hugo Julião liderou a constituição da Go Far, joint-venture do grupo Ageas com as farmácias.
Contando com mais de 13 anos de experiência profissional, dividida entre consultoria e a atividade seguradora, Hugo Julião é o novo responsável de Marketing Canal e Digital do Grupo Ageas Portugal.
“É com enorme entusiasmo que abraço este novo desafio, e a oportunidade de dar continuidade à liderança de uma área como a de Marketing Canal e Digital,” disse o profissional da Ageas cuja carreira foi iniciada em funções de consultoria estratégica e financeira nas empresas Ernst & Young e PwC.
Há cerca de 8 anos no Grupo Ageas Portugal, Hugo Julião, desempenhou várias funções nas áreas de estratégia e desenvolvimento de negócio, particularmente nos canais bancassurance e affinities, tendo ainda liderado a criação e constituição da Go Far, a joint-venture entre o Grupo Ageas Portugal e a Associação Nacional de Farmácias “com a finalidade de desenvolver uma oferta integrada de serviços se saúde. Com esta nomeação, assume a liderança do Marketing Canal e Digital do Grupo Ageas Portugal”.
“Estou inspirado para contribuir numa área tão desafiante como esta, que tem uma missão tão importante como a de promover uma experiência emocionalmente relevante na vida dos nossos Clientes e também para contribuir para o sucesso do Grupo, nomeadamente através das marcas Ageas Seguros e Seguro Directo,” comenta Hugo Julião, responsável de Marketing Canal e Digital do Grupo Ageas Portugal.
“Temos um território único de cores, que faz parte do nosso ADN enquanto Grupo, valores sólidos que pautam a nossa forma de atuar e uma equipa única no mercado focada na proteção dos portugueses”, complementou o novo responsável de Marketing Canal e Digital da Ageas.
Hugo Julião é licenciado em Economia pela Universidade de Coimbra. Concluiu ainda uma Pós-Graduação em Corporate Finance no ISEG-IDEFE e, posteriormente, uma formação em Marketing Estratégico no Insead, Fountainebleau.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Hugo Julião lidera Marketing Canal e Digital na Ageas Portugal
{{ noCommentsLabel }}