Sílvia Costa Oliveira integra a RSN Advogados

Sílvia Costa Oliveira reforçou a equipa de Direito Societário & Reestruturações da RSN Advogados. A advogada transita da Pereira Branco & Associados.

A RSN Advogados reforçou a área de Direito Societário & Reestruturações com a integração de Sílvia Costa Oliveira. A advogada transita da Pereira Branco & Associados, onde desenvolveu a sua atividade profissional nos últimos quatro anos.

“As empresas estão a viver tempos muito exigentes. É importante repensar estratégias e adaptar o negócio ao contexto atual. Nesse sentido, queremos assegurar que temos os recursos necessários para responder prontamente às suas necessidades. Depositamos grande confiança nas qualidades técnicas e pessoais da Sílvia. É com muito gosto e entusiasmo que a acolhemos na nossa equipa”, notou José Nogueira, managing partner da RSN Advogados.

Sílvia Costa Oliveira é licenciada em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra. Possui um mestrado em Ciências Jurídico-Empresariais e diversas formações complementares: Curso de Especialização Compliance e Direito Penal (Instituto de Direito Penal Económico e Europeu), Curso de Infrações Tributárias (Instituto de Direito das Empresas e do Trabalho), Curso Breve de Práticas Processuais Tributárias (Universidade Lusófona do Porto) e Curso Breve de “Governação de Pequenas e Médias Empresas” (Instituto de Direito das Empresas e do Trabalho).

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Sílvia Costa Oliveira integra a RSN Advogados

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião