A comunicação nos escritórios profissionalizou-se. Reputação é a principal preocupaçãopremium

A área da comunicação e marketing cresceu nos escritórios de advogados. A profissionalização instalou-se e, com ela, um aumento do investimento nesta área. A reputação está no centro das preocupações.

Durante algum tempo as empresas ignoraram a necessidade de comunicar, quer com os clientes, quer com os próprios colaboradores, e de considerar esta área uma ferramenta essencial para a prossecução dos negócios.Mas a comunicação, seja ela interna ou externa, passou a ser uma área fulcral em qualquer empresa.Conquistou o “respeito” junto do meio empresarial e foi crescendo e profissionalizando-se. Apesar de algumas limitações impostas no Estatuto da Ordem dos Advogados, também no setor da advocacia a área de comunicação e de marketing tem vindo a evoluir.Desde planos estratégicos à presença nas redes sociais, esta área tem assumido um papel chave para o crescimento do negócio. “Na Miranda/Miranda Alliance, a direção da comunicação e a área debusiness developmenttrabalham de forma

Assine para ler este artigo

Aceda às notícias premium do ECO. Torne-se assinante.
A partir de
5€
Veja todos os planos