J. Pereira da Cruz adquire a PRI em Angola

A J. Pereira da Cruz em Angola está "apta para apoiar as empresas quer no país, quer além-fronteiras, aproveitando a experiência no setor de mais de 70 anos".

A J. Pereira da Cruz, fundada em 1949 em Portugal acaba de adquirir a PRI, líder em Angola.

“Angola é um país chave e de grande aposta na expansão internacional para a J. Pereira da Cruz, S.A., que olha para o país com grandes objetivos e com um grande potencial de crescimento”, segundo comunicado da empresa enviado à Advocatus.

Assumindo que, desta forma, a A J. Pereira da Cruz em Angola está “apta para apoiar as empresas quer no país, quer além-fronteiras, aproveitando a experiência no setor de mais de 70 anos. Os profissionais da J. Pereira da Cruz estão prontos para apoiar os seus clientes em diversas áreas de atuação da propriedade intelectual: Propriedade Industrial, Patentes e Modelos de Utilidade, Desenhos ou Modelos, Marcas e Logótipos, Denominações de Origem, Direitos de Autor, Domínios, Denominações Sociais, Arbitragem, Franchinsing e Transferência de Tecnologia”, conclui a mesma fonte.

Atualmente, o investimento da empresa está centrado apenas em Luanda, mas a J. Pereira da Cruz tem planos a médio e a longo prazo para a expansão no restante território nacional.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

J. Pereira da Cruz adquire a PRI em Angola

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião