Macedo Vitorino celebra parceria com escritório brasileiro Denise Fincato Advogados

Com esta nova parceria com a Denise Fincato Advogados, a Macedo Vitorino pretende apostar na área de laboral e no compliance.

A Macedo Vitorino estabeleceu uma parceria como o escritório brasileiro Denise Fincato Advogados. Com esta aposta, a sociedade de advogados portuguesa pretende apostar na área de laboral e no compliance.

“A presente parceria irá potenciar a partilha de conhecimentos, diferentes perspetivas e experiências, sendo enriquecedora, não apenas para ambos os escritórios, mas também para os nossos clientes”, explicou a firma.

Segundo o comunicado, para a Macedo Vitorino faz sentido terem um parceiro como a Denise Fincato que partilhe a sua “visão multidisciplinar” e “dinâmica do compliance” e que tem forte presença na área de laboral.

“A troca de sinergias entre os dois escritórios, incluindo a conceção de projetos e participação em iniciativas em comum que unam Portugal e Brasil, serão a peça-chave desta parceria, que se quer duradoura“, sublinham.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Macedo Vitorino celebra parceria com escritório brasileiro Denise Fincato Advogados

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião