Uría Menéndez-Proença de Carvalho eleito melhor escritório em Portugal em M&A

A Mergermarket revelou os vencedores dos seus prémios europeus de M&A. A Uría Menéndez-Proença de Carvalho foi a vencedora do prémio de melhor escritório de advogados a operar em Portugal.

A Uría Menéndez-Proença de Carvalho foi a vencedora do prémio de melhor escritório de advogados a operar em Portugal na área de fusões e aquisições nos Mergermarket Europe M&A Awards. Entre os nomeados nesta categoria estava a Cuatrecasas, Linklaters, Morais Leitão, PLMJ e Vieira de Almeida.

A cerimónia de entrega dos prémios decorreu na passada quinta-feira, dia 31 de março, em Londres. Esta última edição dos Mergermarket Europe M&A Awards premiou os melhores assessores financeiros e escritórios de advogados de dezanove jurisdições, tendo em conta o valor e o número de operações nas quais intervieram durante 2021.

As candidaturas foram examinadas por um júri composto por editores da Mergermarket e por especialistas em M&A que analisou a natureza estratégica das operações, a sua complexidade, novidade e os requisitos financeiros.

“Receber o “Portugal M&A Legal Adviser of the Year” consolida a liderança da Uría Menéndez- Proença de Carvalho neste tipo de operações e reconhece o trabalho de excelência realizado pela equipa de M&A do escritório, que, com dez sócios e cinquenta advogados, prestou assessoria a algumas das transações mais complexas realizadas nos últimos doze meses em Portugal”, refere em comunicado o escritório.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Uría Menéndez-Proença de Carvalho eleito melhor escritório em Portugal em M&A

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião