Feira de formação e emprego Qualifica está de volta à Exponor de 20 a 23 de abril

De olhos postos no futuro dos mais jovens, esta montra de ensino e empregabilidade leva até eles as tendências, orientações e inspirações ditadas pelo mercado.

A Qualifica – Feira de Educação, Formação, Juventude e Emprego está de regresso à Exponor, entre os dias 20 e 23 de abril. Durante quatro dias dedicados ao futuro dos mais jovens, e com o tema da economia circular no centro do debate, 140 expositores dão a conhecer uma vasta oferta de ensino, de formação e de saídas profissionais.

“A feira conta com a presença de várias empresas em processo de recrutamento, escolas de línguas, start-ups, ONG e instituições públicas e privadas de educação e formação, dedicadas a alunos, pais, profissionais dos setores da educação e educadores sociais”, lê-se em comunicado.

Sobre o tema “Economia Circular – Porque Tudo Acaba Onde Começa”, o intuito é reforçar o debate, a inspiração, a mudança e a transição para este modelo económico.

“A 13.ª edição da Qualifica promete sensibilizar os jovens para um sistema de produção e consumo que promove o uso sustentável dos recursos, em ciclos fechados energizados por fontes renováveis, regenerando o capital natural e assegurando o progresso social.”

Too Good To Goo, Bio Boards, ZouriShoes, MyCloma e IAFA – Intercultural Association For All são algumas das organizações que marcarão presença no “Espaço Economia Circular”, com o objetivo de consciencializarem a sociedade para este tema.

Na última edição do evento, que decorreu em 2020, estiveram presentes cerca de 27.000 visitantes de todo o país e 140 expositores. Este ano, a Qualifica vai decorrer na Exponor – Feira Internacional do Porto, de 20 a 23 de abril de 2022.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Feira de formação e emprego Qualifica está de volta à Exponor de 20 a 23 de abril

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião