João Dias Lopes é o novo sócio da área de Bancário e Financeiro da PLMJ

Após seis anos ao serviço do escritório, a PLMJ nomeou João Dias Lopes como sócio da área de Bancário e Financeiro.

A sociedade de advogados PLMJ nomeou João Dias Lopes como sócio da área de Bancário e Financeiro. O advogado está no escritório desde 2016 e possui uma vasta experiência em matérias de natureza regulatória e em assessorar clientes dos setores bancário e financeiro, bem como de empresas cotadas, acionistas e investidores.

“A nomeação de novos sócios é sempre um momento especial para a PLMJ e é com muito orgulho que o colégio de sócios acolhe mais um membro que, nos últimos anos, tem contribuído com um trabalho de enorme qualidade para o escritório. A par das suas excecionais competências jurídicas, o João Dias Lopes tem as características pessoais que exigimos aos líderes”, sublinhou Bruno Ferreira, managing partner da PLMJ.

Para o líder do escritório, a nomeação de sócios que têm crescido na firma torna este momento ainda mais importante, “na medida em que traduz a nossa aposta no melhor talento desde cedo e reforça o que vimos dizendo: a PLMJ tem uma carreira entusiasmante para oferecer aos seus advogados, assim haja talento, determinação e impacto na organização, que vai muito além da prestação de serviços jurídicos”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

João Dias Lopes é o novo sócio da área de Bancário e Financeiro da PLMJ

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião