Foreo contrata Iryna Shkira como manager de marketing e comunicação para Portugal

Com a sua entrada na Foreo, a profissional, natural da Ucrânia e com mais de oito anos de experiência, tem como objetivo manifestar e revelar a identidade da marca através do storytelling.

A Foreo contratou uma nova profissional para assumir a liderança do marketing e comunicação da empresa sueca de beauty-tech para Portugal. Iryna Shkira, natural da Ucrânia, com mais de oito anos de experiência profissional, vai integrar a equipa portuguesa.

“O mix perfeito entre dispositivos fantásticos, brand core values e o alinhamento com a equipa acerca do rumo da marca tanto em Portugal como a nível global” despertaram a curiosidade de Iryna Shkira para esta posição, confessa a profissional, citada em comunicado.

Com a sua entrada na Foreo, em 2022, Iryna Shkira tem como objetivo manifestar e revelar a identidade da marca através do storytelling. “Esta nova estratégia e abordagem da marca no mercado Português vai tornar a marca mais inclusiva, representando todos os seus consumidores e contando as suas histórias. Inclusividade, diversidade e valorização de cada membro da equipa são os valores em que se baseia a cultura da empresa e que devem ser claramente transmitidos, pela marca, aos seus consumidores”, detalha a empresa.

Com mais de 8 anos de experiência profissional, Iryna Shkira iniciou-se no mercado em Portugal com a implementação de uma marca ucraniana de moda de noiva, onde, durante cinco anos, desenvolveu a sua carreira na área de marketing e estratégia de marca. Em 2021 juntou-se a uma tech startup na área de project management software para indústrias criativas, como head of content & brand strategy.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Foreo contrata Iryna Shkira como manager de marketing e comunicação para Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião