SRS promove 12 advogados

A SRS Advogados promoveu 12 advogados. Segundo o escritório, estas promoções são fruto de uma "aposta nas novas gerações".

O escritório liderado por Pedro Rebelo de Sousa, SRS Advogados, promoveu 12 advogados. Segundo a firma, estas promoções são fruto de uma “aposta nas suas novas gerações”.

Foram promovidos a advogados coordenadores Marco Garrinhas (Corporate&Finance) e Pedro Pinto Melo (Contencioso). Para a categoria de associado sénior foram promovidos Ana Margarida Henriques (Laboral), João Filipe Graça (Público), José Pinto Santos (Imobiliário), Rita Yen (Corporate & Finance), Solange Fernandes (Corporate & Finance) e Susana Alberto (Público).

Foram ainda promovidos à categoria de associado Andreia Rodrigues Lopes (Corporate & Finance), Giorgio Galli (Corporate & Finance), Gonçalo Rocha Peixoto (Contencioso) e Mariana Silva Marques (Público).

“Estas promoções representam o compromisso e reconhecimento dos advogados da SRS e reforçam a confiança no contributo que poderão continuar a dar à SRS”, refere a firma em comunicado.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

SRS promove 12 advogados

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião