Enes | Cabral muda de instalações

A sociedade de advogados fundada por Pedro de Almeida Cabral e Susana Enes, a Enes | Cabral, vai mudar de instalações para a Rua Castilho.

A sociedade de advogados Enes | Cabral (E|C) mudou de instalações para a Rua Castilho, número 75, 6º direito. Em comunicado, o escritório explica que devido ao “crescimento sólido e sustentável” e a um melhor acompanhamento e aos seus clientes, a “E|C tem vindo a apostar na no desenvolvimento da sua equipa multidisciplinar”.

“Este é o passo seguinte no desenvolvimento da sociedade, bem como dos projetos que estabelecemos a médio/longo prazo. Neste primeiro ano registámos um aumento considerável no que diz respeito ao número de clientes. O grau de exigência e compromisso acompanham essa tendência e, como tal, necessitamos de, não só desenvolver os nossos talentos, bem como, reforçar a nossa equipa com novos elementos”, começou por explicar Pedro de Almeida Cabral, sócio fundador da E|C.

Para o advogado, a proximidade que têm com os clientes é algo “muito característico” do escritório e que isso só é possível se tiverem uma “estrutura forte, diligente, coerente e adequada”. “Com a mudança para o novo escritório conseguimos acomodar a nossa equipa em crescimento, trabalhar de forma mais dinâmica, organizar formações e ações de desenvolvimento (tanto profissional, como social), organizar eventos cujas temáticas são do interesse para os nossos clientes e mercado em geral. É, sem dúvida, uma aposta que nos deixa muito confiantes e seguros do caminho que estamos a traçar para a sociedade”, rematou.

Susana Enes, sócia fundadora da E|C, sublinhou também que este é um “momento de viragem” para a firma. “Criámos a E|C num ano considerado atípico e de grande risco para a constituição de novos empreendimentos e projetos. A verdade, é que sensivelmente um ano depois, a nossa atividade aumentou significativamente, levando a um reforço inevitável na estrutura da nossa equipa. O bem-estar e o bom funcionamento do nosso dia-a-dia passa por vários fatores, o espaço em que nos inserimos e no qual desenvolvemos a nossa atividade todos os dias é um deles e tem de reunir os requisitos necessários para que toda a nossa equipa possa pôr em prática e desenvolver ainda mais as suas competências. As novas instalações vão permitir exatamente isso”, acrescentou.

A E|C foi constituída em 2021 e tem vindo a focar-se em várias áreas de prática, nomeadamente, Assessoria do Negócio, Contencioso e Arbitragem, Corporate e M&A, Investimento Estrangeiro, Reestruturações de Empresas e Insolvências. A E|C presta assessoria a clientes nacionais e internacionais.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Enes | Cabral muda de instalações

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião