Abreu Advogados assessora venda da sociedade Aquatécnica

A equipa multidisciplinar da Abreu que participou nesta operação foi liderada pelo sócio Manuel Santos Vítor e pela advogada principal Cláudia Santos Malaquias.

A Abreu Advogados assessorou um conjunto de sócios particulares na venda da Aquatécnica-Sociedade de Construções, Lda., sociedade portuguesa que tem por objeto a elaboração e financiamento de projetos imobiliários de várias tipologias, a serem construídos por terceiros, onde se incluem projetos para fins turísticos.

A equipa multidisciplinar da Abreu Advogados que participou nesta transação foi liderada por Manuel Santos Vítor, sócio e cocoordenador da área de Societário, Comercial e M&A, e por Cláudia Santos Malaquias, advogada principal na mesma área de prática. Da equipa fizeram também parte Sara Ferraz Mendonça, associada sénior da área de Imobiliário, e Francisco Mendes Amaral, associado da área de Societário, Comercial e M&A.

A Aquatécnica é proprietária, entre outros, do Hotel Estoril Eden, local muito frequentado por golfistas de todo o mundo, em resultado, desde logo, da sua associação preferencial com todos os campos de Golf da região de Lisboa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Abreu Advogados assessora venda da sociedade Aquatécnica

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião