DLA Piper Portugal assessora multinacional Cyient na compra da portuguesa Celfinet

A equipa da DLA Piper ABBC foi liderada pelo Managing Partner Nuno Azevedo Neves e pelo Associado Sénior Tomás Calejo Abecasis.

A DLA Piper ABBC assessorou a multinacional indiana tecnológica Cyient na aquisição de 100% do capital social da portuguesa Celfinet.

A equipa da DLA Piper ABBC foi liderada pelo Managing Partner Nuno Azevedo Neves e pelo Associado Sénior Tomás Calejo Abecasis e contou ainda com a participação da Associada Sénior Catarina Santos Ferreira e a Associada Mariana Melo Pinto. O trabalho da DLA Piper ABBC consistiu no acompanhamento de todo o processo de transação – esboço da estratégia de negócio, elaboração de todos os documentos, negociação e conclusão da operação.

A Cyient é uma empresa multinacional indiana de tecnologia com foco em engenharia, análise de dados e redes e operações. Com esta aquisição, a Cyient irá reforçar a capacidade de wireless engineering para apoiar as empresas na introdução ao 5G e na digitalização

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

DLA Piper Portugal assessora multinacional Cyient na compra da portuguesa Celfinet

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião