Abreu Advogados assessora idealista na compra da Smiling Cloud Lda

A equipa da Abreu Advogados que assessorou o marketplace imobiliário, idealista, na aquisição da Smiling Cloud Lda foi coordenada pelo sócio António Pina.

A Abreu Advogados assessorou o marketplace imobiliário, idealista, na aquisição da Smiling Cloud Lda, uma das proptech de referência na gestão de soluções imobiliárias em Portugal, que desenvolve e explora o software HCPro.

“O idealista é o principal marketplace imobiliário do sul da Europa, líder em Portugal, Espanha e Itália. Esta aquisição faz parte da sua estratégia de crescimento e expansão tecnológica, resultando num maior desenvolvimento e especialização dos seus serviços“, refere o escritório.

A equipa da Abreu Advogados que assessorou esta operação foi coordenada pelo sócio António Pina e contou com a participação de uma equipa multidisciplinar composta pelos sócios Alexandra Courela e Ricardo Henriques; pelas sócias contratadas Mafalda Teixeira de Abreu, Patrícia Perestrelo e Sónia Gemas Donário; pela advogada principal Joana Maldonado Reis; e pelo associado sénior José Maria Alves Pereira.

Do lado do idealista, a equipa jurídica responsável por esta operação foi coordenada por Andrea Viale e Claudia Ferrer.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Abreu Advogados assessora idealista na compra da Smiling Cloud Lda

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião