BI4ALL reforça internacionalização. Quer chegar aos 500 colaboradores em 2023

Até ao final do ano a tecnológica quer reforçar com mais 50 colaboradores a equipa, dos atuais mais de 350, e até 2023 quer atingir os 500 trabalhadores.

A BI4ALL, empresa de serviços de Data Analytics e Inteligência Artificial, está aposta na internacionalização e prepara-se para abrir ainda este ano uma filial na Suíça. A companhia está ainda a analisar a criação de novos centros de nearshore no mercado externo e está a reforçar a equipa. Até ao final do ano quer reforçar com mais 50 colaboradores a equipa, dos atuais mais de 350, e até 2023 quer atingir os 500 trabalhadores.

“A atingiu um nível de maturidade e organização que lhe permite assumir uma política expansionista com a abertura de sucursais no estrangeiro”, diz José Oliveira, CEO da BI4ALL, citado em comunicado. “O último ano foi de consolidação do negócio a nível nacional onde crescemos 10% e olhamos para a estratégia de internacionalização em novos mercados”, reforça.

Prevemos atingir um volume de negócios na ordem dos 23 milhões de euros em 2022, com uma aposta estratégica no mercado internacional”, aponta o CEO da BI4ALL, o que, a concretizar-se, representa um crescimento de 35% face ao ano anterior.

“Estamos com grandes expectativas para os próximos três anos, tanto para Portugal, como para o mercado global, quer ao nível de reforço da estratégia de internacionalização, quer ao nível da contratação nacional e internacional de forma a acompanhar o crescimento”, refere ainda o gestor.

A Suíça irá receber a primeira filial da empresa — que já tem colaboradores dispersos por Portugal (Lisboa e Porto), Macedónia do Norte, Polónia e Brasil — no mercado externo, estando a tecnológica ainda a estudar a criação de novos centros de nearshore espalhados pelo mundo.

Uma estratégia de crescimento que passa, igualmente, pelo reforço da equipa. Hoje com mais de 350 colaboradores, a a tecnológica prevê integrar este ano mais 50 colaboradores, sendo a intenção chegar aos 500 colaboradores em 2023.

No ano passado, a BI4ALL inaugurou as suas novas instalações, a Cidade BI4ALL, com capacidade para mais de 500 postos de trabalho, num investimento de oito milhões de euros.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

BI4ALL reforça internacionalização. Quer chegar aos 500 colaboradores em 2023

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião