Direto Marcelo pede solução “rápida, consensual, clara e consistente” sobre o novo aeroporto

  • ECO
  • 30 Junho 2022

Depois das reações de PNS e António Costa, o Presidente da República reagiu pedindo uma solução "rápida, consensual, clara e consistente" sobre a expansão da capacidade aeroportuária em Lisboa.

Pedro Nuno Santos “obviamente” que fica no Governo, disse o próprio ministro das Infraestruturas, depois de ter assumido uma falha com a publicação, na quarta-feira, do despacho sobre a expansão aeroportuária em Lisboa. António Costa perdoou o “erro grave” e disse: “É seguir em frente.” À noite, o Presidente da República exigiu uma solução “rápida, consensual, clara e consistente” e lembrou o primeiro-ministro de que este tem a responsabilidade pela escolha dos seus “colaboradores”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Marcelo pede solução “rápida, consensual, clara e consistente” sobre o novo aeroporto

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião