Victor Alves Coelho é candidato a presidente da direção da CPAS

Victor Alves Coelho propõe-se a defender e prosseguir a melhoria do regime próprio e autónomo da CPAS, com a criação de soluções modernas de forma a manter e reforçar a sustentabilidade.

Sob o lema “Mais Sustentabilidade, Mais Solidariedade, por uma CPAS Autónoma”, Victor Alves Coelho anunciou a sua candidatura a presidente da direção da Caixa de Previdência dos Advogados e Solicitadores (CPAS) para o mandato do triénio de 2023 a 2025. O advogado é atualmente vice-presidente de Carlos Pinto de Abreu na direção.

Esta candidatura luta pela sustentabilidade e pela continuidade da CPAS enquanto Instituição que se encontra ao lado de todos os advogados. Pretendemos uma CPAS mais forte, com mais união de todo o universo da CPAS, tendo como ponto fundamental fazer crescer esta Instituição que tanto tem vindo a dar aos seus beneficiários. Não nos candidatamos para ser a Comissão Liquidatária da CPAS. Queremos ter mais CPAS, para todos e com todos os Beneficiários, Ordinários e Extraordinários”, sublinha Victor Alves Coelho.

Paulo Sande, Tânia Correia de Jesus, Victor Alves Coelho, Rita Pimentel e Pedro Mota Soares

A candidatura, que integra na sua lista os advogados Pedro Mota Soares, Catarina Mascarenhas e Tânia Correia de Jesus, propõe-se a defender e prosseguir a melhoria do regime próprio e autónomo da CPAS, com a criação de soluções modernas de forma a manter e reforçar a sustentabilidade e a solidariedade do regime da CPAS.

Em comunicado, defendem que a candidatura quer dar continuidade ao regime contributivo da Caixa de Previdência, “sem nunca esquecer as necessidades dos seus associados”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Victor Alves Coelho é candidato a presidente da direção da CPAS

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião