SRS Advogados assessora Fidelidade na aquisição do Yotel no Porto

A equipa da SRS Advogados foi coordenada por Neuza Pereira de Campos, Sócia responsável pelo Departamento de Imobiliário.

A SRS Advogados assessorou a Fidelidade Sociedade Gestora de Organismos de Investimento Coletivo, S.A. – na qualidade de sociedade gestora do fundo imobiliário IMOFID – na compra de um hotel no Porto, o Yotel, operado pelo grupo UIP. A equipa da SRS Advogados foi coordenada por Neuza Pereira de Campos, Sócia responsável pelo Departamento de Imobiliário.

O fundo imobiliário IMOFID é detido a 49% pelo Grupo Fidelidade e conta com alguns dos maiores investidores institucionais portugueses.

Situado no centro antigo da cidade do Porto, o prédio do Yotel Porto engloba uma área de 7794 metros quadrados e o investimento realizado foi de cerca de 30 milhões de euros.

“A SRS Advogados continua a prestar assessoria relevante a este tipo de transacções e é com satisfação que verificamos que o mercado imobiliário em Portugal se mantém activo e relevante em vários sectores, incluindo na área do Turismo, também ela muito relevante para a economia Portuguesa”, afirma Neuza Pereira de Campos, sócia da SRS”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

SRS Advogados assessora Fidelidade na aquisição do Yotel no Porto

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião