SRS assessora a EGEO na aquisição da empresa Under Pressure

A equipa da SRS envolvida nesta operação foi liderada pela sócia do departamento de Corporate M&A, Maria Paula Milheirão, e apoiada pela advogada Clara Andrade Coelho.

A SRS Advogados assessorou a EGEO na sua aquisição 100% do capital da Under Pressure – Technologies Lda., empresa especializada em limpezas industriais por tecnologias de alta pressão e químicas.

Esta aposta surge “numa fase em que EGEO aposta num novo rumo de desenvolvimento tecnológico, com diversos investimentos estratégicos em curso“, referiu a firma em comunicado.

O trabalho de assessoria compreendeu uma fase de due diligence que se seguiu de negociação e celebração de contrato de compra e venda de participações sociais. A equipa composta por vários profissionais de distintas áreas do direito foi liderada por Maria Paula Milheirão, sócia do departamento de Corporate M&A, apoiada por Clara Andrade Coelho advogada desse mesmo departamento.

“A junção dos negócios destas sociedades alarga o portfólio de competências, produtos e serviços oferecidos aos clientes da EGEO”, explicou a SRS.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

SRS assessora a EGEO na aquisição da empresa Under Pressure

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião