Ucranianos abrem segundo escritório tech em Portugal

A completar duas décadas, tecnológica ucraniana Sigma já conta com mais de 20 trabalhadores em Portugal, divididos entre Lisboa e Cascais.

A ucraniana Sigma Software acaba de abrir o segundo escritório em Portugal. Depois de Cascais, a tecnológica apostou num espaço em Lisboa, passando a contar com mais de 20 trabalhadores no nosso país.

Lisboa é uma das capitais de startups europeias com um ecossistema tecnológico muito desenvolvido. Queremos fazer parte deste movimento. Além disso, o fuso horário conveniente facilita consideravelmente a comunicação com os nossos clientes europeus e dos Estados Unidos”, salienta Volodymyr Chyrva, sócio e cofundador da tecnológica, fundada na Ucrânia em 2002, que desenvolve produtos de software e presta consultoria a empresas.

A empresa aposta em Portugal depois de no final do ano passado ter participado pela primeira vez no evento principal da Web Summit, em Lisboa. Em 2022, serão um dos organizadores do espaço da Ucrânia na cimeira tecnológica.

Com mais de 2000 funcionários espalhados por 16 países, a Sigma Software tem pelo menos seis vagas abertas para programadores em Portugal, segundo a página oficial.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Ucranianos abrem segundo escritório tech em Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião