Walk Talks. A arte de bem dormir também se aprende

  • Pessoas
  • 30 Setembro 2022

Dormir bem contribui para um arranque de dia cheio de energia, com impacto no humor e saúde. Nuno Santos Fernandes e João Perre Viana partilham algumas dicas sobre a 'arte' de bem dormir.

Tem dificuldade em dormir ou acorda demasiadas vezes ao longo da noite. Resultado? Acorda cansado, sem energia e isto, muitas noites seguidas, acaba por ter impacto no seu estado de humor e saúde.

Saber dormir também é uma arte. E esta semana Nuno Santos Fernandes e João Perre Viana, partner e mentor da Walking Mentorship, dão algumas dicas que podem ajudar a ter uma noite de sono mais descansada. Mas, caso sinta que a dificuldade em dormir ocorre há demasiado tempo e que isso está a afetar o seu estado de saúde, não hesite em consultar um especialista que o possa ajudar, recomendam os mentores.

Bem-vindos à Walk Talks.

Se tiver um tema que gostaria de ver debatido na Walk Talks faça a sugestão na caixa de comentários.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Walk Talks. A arte de bem dormir também se aprende

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião