Sérvulo e MRA assessoram BCI na revisão dos modelos contratuais

O Consórcio Sérvulo e MRA Advogados, em Moçambique, foi escolhido pelo BCI – Banco Comercial de Investimentos para a Revisão das Condições Gerais de diversos tipos de contratos de prestação de serviço

O Consórcio Sérvulo e MRA Advogados, em Moçambique, foi escolhido pelo BCI – Banco Comercial de Investimentos para a Revisão das Condições Gerais de diversos tipos de contratos de prestação de serviços de pagamento, com vista à promoção da sua melhoria, simplificação e adequação face às mais recentes atualizações legislativas e regulamentares vigentes em Moçambique.

Verónica Fernández, Sócia do departamento Financeiro da Sérvulo, e Tiago Mascarenhas, Sócio da MRA Advogados, lideram a equipa responsável pela assessoria ao BCI, constituída ainda por Ana Rita Paínho e Isabel Franco Caiado, respetivamente sócia e advogada dos departamentos de Propriedade Intelectual, TMT e Life Sciences, bem como por Catarina Mira Lança, Catarina Saramago e José Guilherme Gomes, advogados do departamento de direito Financeiro & Governance.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Sérvulo e MRA assessoram BCI na revisão dos modelos contratuais

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião