Manuel Magalhães é o novo managing partner da Sérvulo

O novo managing partner da Sérvulo, Manuel Magalhães, vai iniciar funções a 1 de setembro, sucedendo assim Paulo Câmara na liderança do escritório.

O sócio Manuel Magalhães foi eleito o novo managing partner da Sérvulo & Associados, sucedendo Paulo Câmara, atual managing partner, que continuará as suas funções no Conselho de Administração. O novo líder da Sérvulo inicia funções a 1 de setembro de 2022.

“É com um enorme orgulho e sentido de responsabilidade que assumo este compromisso, apoiado e partilhado com os meus sócios. É com entusiasmo e determinação que abraço este desafio de continuar um caminho de sucesso, alicerçado num compromisso com a excelência e a coesão societária”, destaca Manuel Magalhães, acrescentando que “continuaremos de olhos postos no futuro e no desenvolvimento dos valores que fizeram da Sérvulo uma marca de referência da advocacia portuguesa”.

Reconhecido pelos principais diretórios internacionais, como um “key figure” no mercado português, Manuel Magalhães tem já uma carreira de 20 anos a liderar algumas das operações mais emblemáticas que tiveram lugar no mercado nacional, nas áreas de Financeiro e Governance, Reestruturação e Insolvência, Imobiliário, Turismo e Urbanismo. Sócio da Sérvulo desde 2011, tem sido distinguido, ano após ano, como um advogado de referência.

“Managing partner da Sérvulo desde 2014, Paulo Câmara deixa uma marca de liderança pautada pela sua capacidade de antecipar desafios e projetar o futuro com base numa visão estratégica. Impulsionador do percurso de internacionalização da Sociedade, Paulo Câmara tem liderado, ao longo dos últimos anos, projetos de referência no âmbito da governação societária e da regulamentação financeira, em Portugal, Angola, Moçambique e Cabo Verde”, refere a firma em comunicado.

“Esta é uma excelente notícia para a Sérvulo. De um lado, pelos atributos do novo managing partner, que sempre foi reconhecido interna e externamente pela sua capacidade, visão estratégica e sentido ético da atividade da sociedade. De outro lado, sublinho o modo preparado como foi estruturada a transição. É fundamental que haja um caminho de renovação periódica na liderança das organizações”, destaca Paulo Câmara.

Paulo Câmara continuará as suas funções no Conselho de Administração, em particular, na co-liderança do Departamento de Financeiro & Governance e na coordenação dos projetos ESG da sociedade.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história e às newsletters ECO Insider e Novo Normal.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Manuel Magalhães é o novo managing partner da Sérvulo

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião