Irene Vieira Rua sobe a chief people officer do Doutor Finanças

A empresa tem, agora, 200 colaboradores e registou um crescimento de 12% ao nível dos recursos humanos no último ano.

O Doutor Finanças promoveu Irene Vieira Rua para a posição de chief people officer, passando a integrar a comissão executiva da empresa em Portugal e ficando com o pelouro das pessoas e da cultura organizacional.

“Todos conhecemos a Irene como a ‘pessoa das pessoas’, o que reflete totalmente o percurso que tem feito connosco, fazendo agora todo o sentido integrar a comissão executiva. A Irene tem um papel preponderante dentro do Doutor Finanças, sendo responsável pela implementação de várias iniciativas, como a semana das 32 horas ou o modelo de trabalho totalmente flexível, que têm como foco o bem-estar dos nossos doutores. As pessoas são mesmo o nosso maior investimento”, afirma Rui Bairrada, CEO do Doutor Finanças, em comunicado.

Com cerca de 200 colaboradores e um crescimento de 12% ao nível dos recursos humanos no último ano, a profissional integra agora a comissão executiva da empresa, cinco anos depois de ter assumido funções enquanto diretora de pessoas e cultura organizacional.

“As pessoas são a verdadeira força motriz de qualquer organização. Tenho muito orgulho na nossa equipa, e, sobretudo, nas nossas pessoas. Acredito que as organizações têm o dever de contribuir para a felicidade dos seus e, no que a nós diz respeito, tudo faremos para potenciar a felicidade dos nossos. Apenas assim conseguimos crescer em conjunto e levar o Doutor Finanças a continuar a sua rota de crescimento”, sublinha Irene Vieira Rua.

Licenciada em Psicologia, pós-graduada em Gestão e Desenvolvimento Estratégico de Recursos Humanos e com um executive master em Project Management, Irene Vieira Rua conta com mais de 15 anos de experiência profissional, desempenhando até à data o cargo de diretora de pessoas e cultura organizacional no Doutor Finanças.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Irene Vieira Rua sobe a chief people officer do Doutor Finanças

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião