+M

Edson Athayde integra Global Creative Council da FCB Global

  • + M
  • 13 Outubro 2022

A FCB Lisboa, recorde-se, ganhou um Grand Prix no Festival de Cannes, o primeiro atribuído a uma agência portuguesa e foi considerada uma das 20 agências mais criativas da Europa. 

Edson Athayde, CEO e CCO da FCB Lisboa, passou a integrar o Global Creative Council (GCC) da FCB Global.

Liderado por Susan Creddle, global chair e global CCO da FCB, este órgão reúne duas vezes por ano os líderes criativos considerados mais destacados da rede, para avaliar e debater o trabalho criativo da agência e a criatividade publicitária em geral, com o objetivo de elevar o desempenho criativo da agência e promover o seu melhor trabalho, explica a FCB. A primeira reunião do GCC com a participação de Edson Athayde é na próxima semana, nos EUA.

Fazer parte de um organismo global como este não é algo comum para um publicitário que trabalha a partir de Portugal. Trata-se de um reconhecimento do trabalho que a FCB Lisboa tem feito ao longo dos anos e uma aposta no futuro”, diz o criativo citado em comunicado.

A FCB Lisboa, recorde-se, ganhou um Grand Prix no Festival de Cannes, o primeiro atribuído a uma agência portuguesa, e foi considerada uma das 20 agências mais criativas da Europa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Edson Athayde integra Global Creative Council da FCB Global

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião