Sindicato dos Magistrados do Ministério Público tem uma nova sede em Lisboa

A mudança de instalações do Sindicato dos Magistrados do Ministério Público para a Avenida Marquês de Tomar deveu-se a problemas graves na estrutura do edifício antigo.

O Sindicato dos Magistrados do Ministério Público (SMMP) tem uma nova sede na Avenida Marquês de Tomar, em Lisboa. A mudança de instalações deveu-se a problemas graves na estrutura do edifício antigo. A inauguração decorreu no passado dia 15 de outubro e reuniu mais de 60 pessoas.

“O presidente do SMMP, Adão Carvalho descerrou a placa a assinalar que o novo espaço, é inaugurado em homenagem a todos os que construíram a história do SMMP ao longo de quase meio século, e que contribuem, dia a dia, na construção do seu futuro. E realçou, no seu discurso, esperar que, no futuro, a nova sede seja usufruída, não só pelos associados mas também por investigadores, docentes, alunos e a sociedade civil em geral“, refere o Sindicato em comunicado.

Presentes na cerimónia estiveram presentes, entre outros, o Vice-Procurador-Geral da República, Carlos Adérito Teixeira, o bastonário da Ordem dos Advogados, Luís Menezes Leitão, o presidente da Associação Sindical dos Juízes Portugueses, Manuel Soares, o presidente do Sindicato da Carreira de Investigação e Fiscalização do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras, Acácio Pereira, o presidente do Sindicato de Oficiais de Justiça, Carlos Almeida, e o presidente do Sindicato dos Funcionários Judiciais, António Marçal.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Sindicato dos Magistrados do Ministério Público tem uma nova sede em Lisboa

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião